Notícias

FÓRUM DE IDÉIAS PARA UMA CIDADE MAIS SOLIDÁRIA

Por SENAC/SP    9 de outubro de 2001
O SENAC-SP e Canal 21, convidam para participar do Fórum de Idéias para uma Cidade Mais Solidária, a ser realizado no próximo dia 15 de outubro, às 20 horas, no auditório do SENAC/SP, à rua Dr. Vila Nova, 228 - São Paulo.

Com encontros mensais abordando temáticas sociais relacionadas à promoção da cidadania no município de São Paulo, tem esse mês como tema: "A Comunicação e o Marketing ajudando as Organizações Sociais", e para esse debate foram convidados especialistas do mercado e representantes das seguintes organizações: GIFE - Grupo de Institutos, Fundações e Empresas; Diário de São Paulo, Instituto Akatu e da McCann Erickson.

Além de constarem da pauta do telejornalismo do Canal 21, da TV e da Rádio Bandeirantes, os eventos do Fórum de Idéias para uma Cidade Mais Solidária são objeto de um programa específico do Canal 21.

Sua presença é fundamental para ajudar a construir uma cidade melhor.

Para maiores informações e inscrições entrar em contato através do nosso site http://www.sp.senac.br/educomunitaria ou por telefone: (11) 6647 5151.

Para fazer sua inscrição on-line em nosso site, acesse PROGRAMAÇÃO - OUTROS EVENTOS, escolha a atividade de seu interesse e pelo link MAIS INFORMAÇÕES nos envie o formulário de interesse, preenchendo todos seus dados.

Comentários dos Leitores