Notícias

Liga Solidária comemora 95 anos com nova campanha

Por TRE Assessoria de Comunicação   4 de maio de 2018

A Liga Solidária - uma organização da sociedade civil (OSC), que beneficia mais de 10.000 pessoas em São Paulo, com vulnerabilidade social -, comemora os seus 95 anos com o primeiro grande investimento publicitário. Uma campanha integrada, criada pela Mestiça, que permeia desde break na televisão, spot de rádio, OOH e digital.

“Queremos mostrar à todos como a Liga Solidária trabalha há 95 anos e que acreditamos no resgate da dignidade, fomentando a autonomia das pessoas em conquistar o seu espaço da sociedade”, conta Carola Matarazzo, presidente voluntária da Liga Solidária.

Estrelada pela atriz Lara Córdula Teixeira, a campanha traz o conceito “Uma oportunidade faz toda a diferença”. As peças mostram a preocupação da organização em contribuir na conscientização do poder transformador das pessoas, focadas em um dos oito produtos que a Liga Solidária proporciona: a qualificação profissional.

“Procuramos traduzir criativamente que, através do conhecimento e auxílio, as pessoas conseguem ter sua autonomia. E acabamos construindo a campanha baseada em uma frase dita pelo cliente, que mexeu muito conosco: “nos orgulhamos de oferecer oportunidades para aqueles que querem batalhar e conquistar seu espaço””, conta Marcelo Ramos CEO da Mestiça.

 

FILME - https://youtu.be/s6FkPrkQJl0

 

Sobre a Liga Solidária

A Liga Solidária, uma Organização da Sociedade Civil – (OSC) sem fins lucrativos, atua desde 1923, movida pela crença de que uma sociedade mais justa e com mais oportunidade é possível se promovermos o encontro do amor, da solidariedade e do trabalho. Mais de 10 mil crianças, jovens, adultos e idosos em situação de alta vulnerabilidade social são atendidos durante o ano, em 8 programas de educação e cidadania que trabalham para resgatar a dignidade e fomentar a autonomia dessas pessoas.

 

 

*Fonte: Andrea Queiroz – TRE Assessoria de Comunicação  (andrea@treassessoria.com)

 

:: As matérias aqui apresentadas não significam, necessariamente, a posição da Rebrates ::

 

 

 

Comentários dos Leitores