Comunicado APABB - Relatório de Atividades 2015.

Por Rebrates   26 de julho de 2016

Associação atendeu mais de 8.00 pessoas pelo Brasil no ano passado.

É com muita satisfação que apresentamos o Relatório Anual de Atividades da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade – Apabb. O anuário faz a prestação de contas de 2015 por meio do relato das ações e projetos realizados pela Associação com pessoas com deficiência e suas famílias nos 13 Estados e no Distrito Federal, onde a Instituição está presente.

O Relatório traz depoimentos emocionantes de usuários e suas famílias, traça o perfil dos atendidos por tipo de deficiência, oferece gráficos com os números de pessoas atendidas e atividades realizadas ao longo do ano, a fonte de recursos arrecadados e a aplicação da receita, além de mostrar a localização dos associados mantenedores. Apesar de falarmos de NÚMEROS, este é um material muito “humanizado”, pois falamos de PESSOAS.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas no atual cenário econômico, mostramos o bom uso que a Apabb faz dos recursos recebidos em doação, seja dos associados ou patrocinadores e parceiros; mas, principalmente, que a maior parte desses recursos é destinada para o cumprimento da missão da Apabb.

Destacamos as atividades do Programa de Esporte, que se realiza no Projeto Movimento; a importância do Projeto Empregabilidade e a inserção no mundo do trabalho por meio do Serviço Social; as estratégias usadas da Comunicação e a criação do setor de Relacionamento com os Amigos da Apabb, que está dando vigor à relação com os associados.

Além dos destaques de 2015, o Relatório também publica os compromissos e metas da atual Diretoria para o ano vigente e faz uma justa homenagem aos VOLUNTÁRIOS e às EMPRESAS/ENTIDADES PARCEIRAS que tanto ajudam a Apabb ao longo do ano.

Este Relatório retrata a crença de que as pessoas podem ser felizes, independente da sua condição de normalidade. Este é o trabalho da Apabb.

Muito obrigado aos Amigos da Apabb e boa leitura!

NORMAL É SER FELIZ!.”

Clique neste link para ler o material completo: http://www.apabb.org.br/admin/files/Relatorio%20Anual/Relatorio_Apabb_2015.pdf.pdf

Fale com a APABB
Endereço: Av. São João, 32 - 11º Andar São Paulo/SP