Notícias

. Feira da Fraternidade movimenta a Associação Atlética da Bahia

Por Correio da Bahia    29 de outubro de 2001
A 5ª edição da Feira da Fraternidade Azulina movimentou o dia de ontem na Associação Atlética da Bahia. Quem passou pelo local teve oportunidade de comprar produtos variados nas barraquinhas montadas no clube. Em um rápido passeio era possível encontrar de tudo, desde comidas e lanches até produtos esotéricos. Promovida pela própria associação, a feira contou com a participação de diversas entidades filantrópicas, que tiveram oportunidade de divulgar seus trabalhos e arrecadar fundos para manutenção de suas atividades.

A feira começou logo cedo, pela manhã. Nas 25 barraquinhas montadas no local, o público encontrou roupas novas e usadas, sapatos, artesanato, bijuterias, comidas típicas e guloseimas. O evento agradou os associados do clube e terminou sendo uma atração à parte para quem foi se refrescar nas piscinas. "Gostei da feira. Tem muito produto caseiro que a gente não encontra em qualquer lugar. Também conheci muitas entidades que desenvolvem trabalhos sociais importantes com as comunidades mais carentes de Salvador", contou a administradora Leila Pinho, 35 anos, que esteve na associação, na manhã de ontem.

A vice-presidente social da AAB e coordenadora da feira, Angélica Santos, explica que o evento é uma das atividades realizadas pelo clube no seu 87º aniversário. Além disso, explica ela, também visa apoiar o trabalho das entidades que desenvolvem trabalhos sociais, possibilitando que elas tenham uma forma de arrecadar fundos para dar continuidade às suas atividades. Dessa forma, participaram centros espíritas, ONGs e integrantes do Lions Club do noroeste e sudeste do estado e do Itaigara, em Salvador.

Comentários dos Leitores