Notícias

Palestra na UERJ com o Tema Responsabilidade Social e Universidade

Por UERJ    23 de outubro de 2001
O Centro de Produção da UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ, dando prosseguimento ao Ciclo de Debates do Programa REDES, que discute a questão da Responsabilidade social e Desenvolvimento Sustentável, promove a palestra Responsabilidade Social e Universidade, com o seu Diretor, Paulo Márcio de Mello, no dia 7 de novembro, às 15h.

Paulo Márcio apresentará o tema da Responsabilidade Social, enfatizando a sua importância para o ensino, a pesquisa e a formação do senso crítico. A discussão é direcionada para profissionais da área de educação, de instituições públicas e privadas, estudantes, participantes de movimentos sociais, fundações, organizações governamentais e não-governamentais e pessoal de empresas.

O evento será realizado na UERJ, no auditório A, 9º andar, Bloco D, do Pavilhão João Lyra Filho, Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã. As vagas são limitadas por ordem de inscrição, que devem ser feitas pelo tel./fax 2587-7308 ou pelo e-mail: redes@uerj.br até o dia 31 de outubro. O evento é gratuito.

Comentários dos Leitores