Notícias

Clipping Terceiro Setor comemora dois anos de atuação

Por Academia de Desenvolvimento Social    18 de outubro de 2001
Em pleno Ano Internacional do Voluntariado, o terceiro setor tem motivos de sobra para festejar. É que hoje (18), a newsletter Clipping Terceiro Setor, desenvolvida pelo Instituto Academia de Desenvolvimento Social, instituição sem fins lucrativos, completa dois anos de atuação. Com muito trabalho e garra, a Academia criou um boletim informativo digital, com o objetivo de compartilhar informações com empresas, organizações não-governamentais e demais interessados sobre responsabilidade social.

O boletim tornou-se leitura obrigatória entre os indivíduos que atuam de forma direta ou indireta no terceiro setor. Além de formar uma rede de conhecimentos e relacionamentos, a newsletter contribuiu, ao longo do tempo, para o crescimento e incentivo da consciência diária de cada porfissional ou voluntário.

O Clipping reúne dados, matérias, informações e pesquisas que se relacionam com o universo da área social, a fim de divulgar e expandir os assuntos abordados nos meios de comunicação do Brasil e do mundo.

O parabéns vai, não só para a Academia de Desenvolvimento Social, mas também para todos que contribuem fornecendo subsídios para que a iniciativa de editar o Clipping Terceiro Setor continue viva.

Comentários dos Leitores