Quem Somos

Missão e Valores

Definições Da Assembléia

A Missão

"CONGREGAR AS ORGANIZAÇÕES PRIVADAS DE CUNHO SOCIAL PARA QUE COMPARTILHEM SUAS AÇÕES E CONHECIMENTOS GERANDO ALIANÇAS ESTRATÉGICAS EM PROL DE UMA SOCIEDADE INCLUSIVA"

Nosso cliente

Organizações privadas de serviços comunitários, suas entidades representativas, federações e confederações.

Nossos valores

Cremos: na necessidade de lutar por uma sociedade para todos, que celebre as diferenças, apóie a aprendizagem e crescimento, e que responda às necessidades individuais, com efetiva equiparação de oportunidades; na conquista de estágio superior de organização indispensável ao desenvolvimento; na fecundidade do espírito empreendedor peculiar ao terceiro setor e no seu papel de agente de mudança humana; na integridade e seriedade de propósitos de todos os membros associados, reconhecendo suas individualidades e estágios de desenvolvimento; que o que nos une são nossos valores comuns. As diferenças que possam separar-nos serão respeitadas, vedadas à participação em cargos eletivos partidários.

Nossos deveres

Agirmos de acordo com a nossa missão. Constituirmo-nos como parte essencial da sociedade civil; zelar pela defesa das propostas dos associados, em juízo ou fora dele.

O Sonho

Pretender sensibilizar uma sociedade para um movimento fundado em valores éticos pode parecer um sonho quixotesco, a menos que se disponham de elementos capazes de constituir um projeto com programas realísticos. Como na utopia, importam o rumo certo e a caminhada decidida.

A par de desafios aparentemente intransponíveis, o nosso tempo está produzindo recursos científicos e tecnológicos aparentemente ilimitados. Exemplo: a informática. Tanto que foi por meio da informática, através a feitura de um portal, que começamos a concretizar o nosso sonho.